segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Agreste pernambucano ganha novo portal

Com uma proposta de oferecer conteúdos diversificados, o Portal Agreste PE já está no ar, para cobrir os principais fatos em todos os 71 municípios do agreste pernambucano.

O projeto conta com uma equipe de jornalistas já consagrados e outros novos nomes que, minuto a minuto, deixará o internauta bem informado. Elinaldo Ventura, César Mello, Adielson Galvão, Egídio Amorim, Magali Oliveira e Melqui Lima formam o time de webjornalistas que, juntamente com vários colunistas, levarão até o seu computador, as notícias mais importantes do dia.

Videorreportagens, entrevistas no estúdio, textos, fotos, infográficos, colunistas, são alguns dos aspectos que o Portal Agreste PE destaca, além de uma web rádio que toca música de qualidade e estabelece conexão com as emissoras tradicionais da região para transmissões ao vivo de entrevistas e programas especiais.

“O nosso objetivo é oferecer diversidade e pluralidade de conteúdo. As pessoas que procuram algo na internet sobre o agreste não pode ficar refém de um único assunto, um único tema. Nós vamos destacar a Política, a Economia, mas vamos destacar também a Cultura, a Educação, o Meio Ambiente, enfim, vamos dar opções ao internauta com editorias especificadas”, ressalta Ventura (foto).

Vale à pena conferir essa iniciativa do webjornalismo no agreste de Pernambuco.


SAIBA MAIS:

www.portalagrestepe.com.br
Redação:
Rua Treze de Maio, 50
Ed. Batista, 3º Andar, Sala 306
Santa Cruz do Capibaribe – PE
Telefone: (81) 3731-0866
E-mail: jornalismo@portalagrestepe.com.br

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário