domingo, 13 de maio de 2012

Pequena miss é escolhida para representar Pernambuco

“Vou comemorar hoje e amanhã, quando o Sport for campeão”, comemorou a pequena Brenda Fernanda de Lima Silva, de 8 anos, escolhida campeã do concurso REC MISS 2012, em etapa local promovida no auditório do Diários Associados na manhã deste sábado. A mini miss representará Pernambuco na disputa nacional no Programa do Gugu. A viagem a São Paulo da pequena Brenda deve ocorrer no próximo mês de junho. A etapa local é realizada em parceria entre os Diários Associados e a pernambucana Individual Model.

Brenda venceu centenas de inscritas, das quais 33 participaram de escolha via votação no site do Pernambuco.com. As 33 concorrentes receberam 58.237 votos. As 15 melhores colocadas participaram do desfile deste sábado. A tia Fabiana Bento acompanhava Brenda e ficou muito emocionada.

“Estou super feliz. Primeiro por agora ir representar Pernambuco em programa nacional. Você fica sem palavras. Ela recebeu instruções nossas, mas Brenda é naturalmente desinibida. Ficamos sabendo do concurso através do portal Pernambuco.com”, comemorou.

Fonte: Pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário