terça-feira, 15 de julho de 2014

O Rebu, nova novela das 23h



Durante uma grande festa de gala, um corpo é encontrado na piscina da mansão de uma das empresárias mais ricas do País. Não se sabe quem morreu, muito menos quem matou. Esse é o ponto de partida do drama policial O Rebu, nova novela das 23h que estreia nesta segunda-feira (14) na TV Globo.

A história - escrita por George Moura e Sergio Goldenberg - se passa em apenas 24 horas e é narrada simultaneamente em três tempos: a festa, em que acontecem encontros e desencontros amorosos e jogos de interesses por negócios; o dia seguinte, quando é feita a investigação policial em torno da morte; e os flashbacks, que mostram informações relevantes dos personagens que podem estar envolvidos com o crime.

O núcleo principal é encabeçado pela empreiteira Angela Mahler (Patricia Pillar) e seu sócio, Carlos Braga (Tony Ramos), que são parceiros, mas escondem inúmeras divergências pessoais e profissionais. Completam a trama Duda (Sophie Charlotte), filha de coração de Angela; Bruno (Daniel de Oliveira), técnico de TI que pediu demissão da empresa de Braga ao receber uma ótima proposta da empresária; a advogada Gilda (Cassia Kis Magro) e seu marido, Bernardo Rezende (José de Abreu); o jornalista bipolar Oswaldo (Julio Andrade); o esperto Kiko (Pablo Sanábio), namorado de Vic Garcez (Vera Holtz); o penetra Alain (Jesuíta Barbosa) e seu affair Maria Angélica (Camila Morgado); a promoter Roberta (Mariana Lima); e o chef Pierre 

Embora seja um remake de uma produção homônima exibida em 1975 na

Nenhum comentário:

Postar um comentário